quinta-feira, 18 de março de 2010

Luiza Brunet desmaia na Serra da Capivara


A bela atriz e modelo Luiza Brunet esteve na cidade desde sábado (13) para fazer um ensaio fotográfico para uma revista e também para cenas do filme de Bruna Lombardi que será rodado na Serra da Capivara. A modelo desmaiou no Parque. “Literalmente, eu desmaiei”, afirmou Brunet. “Quando eu entrei no Parque Serra da Capivara eu disse que como era possível existir aquilo, nunca tinha visto de perto nada igual, vi todas as figurinhas, fiquei tão emocionada que desmaiei, literalmente. Foi tão importante conhecer a serra, tão gratificante, estou coroando 30 anos de carreira em um lugar tão especial, que fala da humanidade e do espírito que se deve resgatar, do humanismo. Foi um desmaio de felicidade”, falou Luiza Brunet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys