terça-feira, 23 de março de 2010

Helena descobre que Marcos é pai do filho de Dora.


Helena dará o flagra em Marcos (José Mayer) e Dora (Giovanna Antonelli) a partir de sexta-feira (26) em Viver a Vida. A modelo chega na casa amarela e escuta os dois discutindo sobre a paternidade do filho que Dora espera.

- "O que veio fazer aqui?", pergunta o empresário.
- "Vim buscar minhas coisas", explica Dora.
- "O argentino te colocou pra fora de casa?", ironiza.
- "Soube que vocês se separaram e que Helena não vai mais poder me ajudar", diz ela.
- "Trapaceira! Não vou cair no seu golpe", acusa ele.
Dora não deixa por menos:
- "Se você não assumir, assumo sozinha".
- Ele: "Nosso filho? Quem pensa que está enganando".
- "Quer queira, quer não esse filho é seu e vou provar quando ele nascer. Te odeio!", e lhe dá um safanão.
Ao sair, a garçonete dá de cara com Helena.
- "Meu Deus do céu!", se apavora.
- "Não abram a boca", pede a modelo.
Dora chora e insiste para Helena ouvi-la.
- "Já ouvi o suficiente. Não tem mais nada o que dizer".
E se volta contra Marcos:
- "Você é muito pior do que eu podia imaginar".
Ele desdenha:
- "Não vem com sermão, a gente está separado".
- Helena: "Seu canalha! A gente não estava separado. Como teve coragem? Os dois são culpados, você mais do que ela porque era meu marido e me devia respeito".
Coloca Marcos para correr e Dora tenta se explicar. Helena não quer saber:
- "Recebi você na minha casa, te tratei que nem irmã e descubro tudo isso!".
Dora conta sua versão. Helena fala que não se arrepende do que fez por ela, que espera que seja feliz e sai.
Ao sair, Marcos aparece, tenta se justificar mas Helena lhe dá uma bofetada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys