segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cacau BBB 10


Musa do “BBB10″, Cacau é uma coelhinha da Páscoa que todo marmanjo sonha. Simpática e bonita, Cláudia Colucci ainda vem com recheio, e bota recheio nisso, na parte mais desejada do corpo de uma mulher: o bumbum. Mas, por mais incrível que pareça, o popozão capaz de atrair os olhares e arrancar elogios a incomodaram bastante quando nova.

- Era meio que desproporcional, já que tinha muito bumbum e pouco peito. Coloquei 350ml para dar uma equilibrada e acho que no final o conjunto ficou bom – comentou Cacau, a única participante de todas as edições do programa disputada em rede nacional por um homem, Eliéser, e por uma mulher, Ana Angélica, a Morango.

- A Angélica é uma fofa, amiga e não tem nada a ver. Levei e levo tudo na esportiva, aliás, como sempre aconteceu. Sabia que eu sempre fui mais cantada pelas mulheres?

- entregou a paulista de Ribeirão Preto, que este mês vai estampar as capas de duas revistas, mas não descarta a possibilidade de posar para uma terceira. E o que melhor: nua e com a Morango.

- Se a grana for boa, faço sim e tenho a certeza que o Eliéser me vai me apoiar – contou Cacau sobre o namorado fortão que arrumou dentro da nave louca:

- Conversamos, rolou o que tinha que rolar e resolvemos ficar juntos – contou a moça que pretende passar o domingo de Páscoa com a família.

Muitos bombons

Fã de chocolate, especialmente o branco, Cacau já sabe que vai encontrar muitos bombons, ovos e doces de chocolate na casa da mãe e não esconde que está preocupada com as medidas.

- Ainda bem que nos últimos dias perdi alguns quilos e aí vai dar para comer sem tanta culpa. Lá em casa o pessoal é meio exagerado quando o assunto é chocolate – disse a moça que ficou toda a prosa por ter sido escolhida a Coelhinha do Expresso:

- Nossa, que honra! Fico muito feliz com carinho das pessoas.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys