segunda-feira, 5 de abril de 2010

VACINA CONTRA O VIRUS H1N1: TOMAR OU NÃO TOMAR.


A pouco mais de 4 dias um boato se espalhou rapidamente pela cidade de Santa Luz, boato este que chegou ao Portal Santa Luz, através de um E-mail sem identificação, constatei também que algumas pessoas receberam este e-mail.

O blogueiro que vós fala resolveu ir a fundo nesta questão, em conversas com moradores e com alguns amigos constatei que o boato não era falso e realmente corre pela cidade como rastro de pólvora.

Os moradores estão com medo das reações adversas da vacina, as mãe que vacinaram seus filhos não querem vacinar a 2ª vez, pois tem medo das crianças ficarem com alguma seqüela futura, pois a vacina H1N1 contém:

. Mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

Informe-se e fique atendo as especificações de seu medico.

Fica aberto ao debate, deixe sua opnião no MURAL DE RECADOS A SUA DIREITA DO VIDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys