quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Torcida: Time Sem Vergonha" - E Agora FLA?





Rubro-Negro joga mal, faz 3 x 2 sobre o Caracas e fica na torcida nesta quinta para saber se conseguirá uma vaga na próxima fase da Libertadores

A atuação não foi boa, a ira da torcida só fez aumentar, e o que imperou na noite desta quarta-feira no Maracanã foram vaias e xingamentos vindos das arquibancadas. O Império do Amor não fez sua parte, e o placar do alívio, com pelo menos dois gols de diferença, não veio. Mas, aos trancos e barrancos, o Flamengo venceu o Caracas por 3 a 2 e complicou suas chances de classificação às oitavas de final da Taça Libertadores.

Pior para Adriano, que teve outra atuação abaixo da crítica e, após o apito final, ouviu algo que jamais imaginou desde sua volta ao Fla: "Ei, Adriano, vai tomar no c*". O conjunto rubro-negro também foi muito vaiado e saiu de campo sob os gritos de "time sem vergonha".

Agora, para conseguir a vaga, o time - que tem 10 pontos e saldo de 2 gols - precisa ficar de olho em outros resultados nos jogos desta quinta. Os alvos são os Grupos 1 e 5. No primeiro, o time tem que torcer para o Racing-URU (7 pontos, saldo -1) não vencer o Cerro Porteño-PAR por mais de três gols de diferença, em Assunção. Já na outra chave, a tarefa é secar o Cerro-URU (7 pontos, saldo zero) contra o eliminado Emelec. Os uruguaios não podem vencer por mais de dois gols. Além disso, o Fla também precisa torcer para que Inter (9 pontos, saldo + 3) e Deportivo Quito (10 pontos, saldo + 1) não empatem no Beira-Rio. Se qualquer um desses resultados for desfavorável para o Fla, o clube estará eliminado.

fonte:globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys