segunda-feira, 19 de abril de 2010

1º Encontro de Jovens Evangélicos da Igreja Assembléia de Deus de Madureira.



GRUPO DE JOVENS - IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MADUREIRA.
PASTOR RUBENS e PRESBITERO EMERSON - IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MADUREIRA



PASTOR LEVI - IGREJA KALÉO
PASTOR RUBENS - IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MADUREIRA.
PASTOR ANTONCLEDSON - IGREJA MISSÕES.

p











Renovação, Unção e Fé. Essas são as palavras que podem começar a definir o 1º Encontro de Jovens Evangélicos da Igreja Assembléia de Deus de Madureira.

A abertura foi no sábado (17) à tarde, finalizando com um grande louvor à noite com o templo lotado, com participação de todas as congregações e visitantes da comunidade.

O evento foi organizado pelo grupo de jovens da Igreja Assembléia de Deus de Madureira, contou com a participação de vários pastores e da mocidade das igrejas evangélicas como: Pastor Natanael de Cristino Castro, Pastor Raimundo de Alvorada, Pastor Francisco de Guaribas, Pastor Newton da comunidade Brejão (Guaribas), Pastor Diocleciano da comunidade Lagoa do Baixão (Guaribas), Pastor Levi da Igreja Kaleo (Santa Luz), Pastor Antoncledson Igreja Missões (Santa Luz), Pastor Noel Igreja Presbiteriana (Santa Luz), Pastor Raimundo Igreja de Cristo (Santa Luz), Presbítero Elcio presidente do grupo de Jovens do Campos de Bom Jesus, Presbítero Herculano vereador de Bom Jesus, Presbítero Emerson de Santa Luz, Pastor Rubens da Igreja Ministério de Madureira entre outras denominações que levaram suas caravanas para louvar e engrandecer ao nosso Senhor Jesus Cristo.

Segundo alguns jovens presentes o evento tem como finalidade levar a palavra de Deus de uma forma dinâmica e fácil, ou seja, “Falamos da palavra de Deus na linguagem dos jovens”.

Os jovens das Igrejas Evangélicas presentes apresentaram cânticos e louvores, emocionando todos os presentes.

“Nossos jovens estão de parabéns, o evento superou nossas expectativas, foi uma verdadeira benção. Nosso mundo vive um momento de degradação, e os jovens de nossa igreja têm nosso apoio para realizar esses eventos, pois com isso resgatamos vidas e muitos podem conhecer o amor Deus por meio da sua palavra e louvor”, avalia os Pastores Presentes.

A sede da Igreja Evangélica Igreja Ministério de Madureira em Santa Luz fica localizada a Rua Getulio Vargas, próxima ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Luz. E os cultos acontecem durante toda semana a partir das 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys