quinta-feira, 8 de abril de 2010

Guaribas Isolada Devido a Fortes Chuvas



Guaribas Isolada do resto do estado, por falta de estradas, as vias do município estão cada vez pior, na entrada da cidade uma cratera enorme que só tende a aumentar com as chuvas, pois o poder publico não toma providência, deixa a cidade isolada, pois o acesso é complicado.

Sair da cidade ou entrar se torna um verdadeiro rali, pois não tem mais estradas e sim trilhas, as distribuidoras que atendem o comerciam do município encontram dificuldades em fazer entregas e podem a te parar de fornecer mercadorias evitando dano maior com seus transportes e funcionários.

Uma forte chuva de aproximadamente 60 milímetros e ventos fortes deixou a cidade em pânico devido à quantidade de descargas elétricas e barulhos de trovões nunca ouvidos antes, a situação foi pior nas escolas, em uma delas a instalação elétrica pegou fogo deixando alunos e professores em desespero.

A cidade ficou sem energia por mais de seis horas, e com isso nada funciona, a situação pode piorar devido uma barragem que separa os dois lados da cidade, pois a água quase passou por cima da parede que segura à represa, deixou a estrutura abalada, se isso acontecer povoados do município irão ser destruídos pelas águas.
Fonte:180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys