segunda-feira, 5 de abril de 2010

A Paixão de Cristo Foi um Sucesso em Bom Jesus





O cenário é o salão de pedra da Serra Bom Jesus do Gurguéia, localizado a 1,5 km do cento da cidade. Um dos pontos turísticos mais freqüentados de Bom Jesus vira palco a 7 anos do Espetáculo “A Paixão de Cristo”, que acontece sempre nos finais de tarde da sexta-feira da paixão.

Este ano o espetáculo contou com a participação especial do ator Alexandre Barillari que interpretou o papel de Judas. “Estou encantado com o cenário natural desta serra e qualidade do texto e dos atores. A Paixão de Cristo de Bom Jesus não deixa nada a desejar. O espetáculo está bem trabalhado” observa Barilari.

Segundo dados da Polícia Militar cerca de 6 mil pessoas estiveram no Salão da Serra de Bom Jesus para assistir o espetáculo que já ganhou projeção estadual. “A cada ano trabalhamos mais e mais para que o produto cultural oferecido seja de boa qualidade” explica Franklin Pires, diretor da peça.

O ex-deputado estadual, Fábio Novo (PT) também atuou mais uma vez com o papel de Pôncio Pilatos. Idealizador do projeto, Novo considera o evento consolidado no calendário cultural do Piauí. “Este ano valeu o investimento em mais luz para valorizar a beleza da serra que é uma coisa sem igual”.

fontes e fotos:180graus e Portal Sul do Piaui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor ao deixar seu comentario favor identificar-se.

Sr. Nerys